12 de agosto de 2010

Primeiro dia, certeira empolgação.

Antes antes de mais nada pela primeira vez, um dica importissíssima: nada de ironia/sarcarmo nesse blog. Mantenham essa certeza firme em seus corações.
Antes de mais nada, uma dica importantíssima: Não leia todas minhas postagens de uma vez só.
Isso se você achar tudo isso aqui o paraíso de legal. Pensando bem se estiver achando ruim também, você provavelmente não vai mudar de opinião se ler mais textos meus. Aliás eu até tenho muitos textos prontos e pensei em postá-los aqui, na empolgação de ter várias postagens e tudo o mais; mas percebi que um é pior que o outro e eu sinto vergonha e revolta quando leio. Portanto provavelmente se você acha isso ruim, algum dia eu também vou achar; só não acho agora porque é muito recente, mas daqui um tempo eu vou me dar conta. Se você quer tomar uma providência quanto a isso, por favor não tome. Apenas ignore e me deixe na ilusão de quando abrir os olhos pensar que eu é que me tornei alguém exigente demais. Isso, entrelinhas, quer em partes dizer pra você até dizer que gostou dos meus textos, por mais incoesos e sem sentido que sejam.
Por curiosidade, esse é o primeiro blog que resolvi publicar. Já deletei uns 2 com um batalhão de postagens cada um. Sem sequer alguém ter lido uma delas.

Pra concluir, geralmente eu apelo pra uma frase com um impacto maior que todo o meu texto. Sendo uma árdua tarefa que vocês sabem que é, pelo menos hoje vai ser uma frase de música, e pode ser em muitas outras postagens. Continuem dizendo que gostaram, pois 'A gaita conta o segredo nunca contado a ninguém. Baile de rancho todos vêm dançar. Se o bonito arruma um par, o feio acha também.'

5 comentários:

  1. O lúdico-astral é a mais irreverente e bonita forma de fazer crítica. Cometer um atentado à lógica faz com que apenas os mais perceptivos leiam seu blog, além de sair do limite da mediocridade.

    Meus parabéns pela postagem, me fez pensar. :)

    ResponderExcluir
  2. É. Eu não sei dar uma opinião tão bonita como a do Caio alí, mas eu gostei do estilo do blog. OISAUDHASIOUH

    Uma seriedade e uma estranheza mágica. *-* Vou ler, e seguir :*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você quanto aos textos engavetados, eu não tive coragem de publicá-los ainda. E eu amei a frase de efeito :)

    ResponderExcluir
  4. Tratar-se com desdém. Em sua concepção está certo? Qual hipótese te faz pensar que escreve pior que alguem?!
    Cada um tem sua maneira de escrever, assim como cada um tem sua maneira de manter a vida. A mente é uma caixinha de surpresas; um post como esse faz você rodar cada vez mais a chave, que por sinal, já está em sua devida fechadura.
    Gostei do post, não gostei de ter se achado inferior. =*

    ResponderExcluir
  5. super curti sua frase de efeito
    e Eu não sei dar uma opinião bonita [2]

    ResponderExcluir