19 de agosto de 2010

Vazio

É preciso manter a platéia entretida, e é exatamente com essa afirmação que eu chego a clara conclusão que sempre existe alguém esperando por você.
Esse blog por exemplo, milhões de pessoas acessando todos os dias o dia todo atrás de algum sinal miraculoso de uma singela postagem, um ciclo vicioso..
Eu espero sempre por vocês aqui.
O sistema precisa de vocês pra continuar existindo, garantindo assim que você também possa existir.
A loja está aberta pra você entrar, e nessa mesma loja foi colocada uma maquininha de cartão que espera anciosamente por dar um cheiro no cangote do seu salário; e se adapta a todos os tamanhos.
Os candidatos fazem campanhas por causa do seu voto (não o venda pra algum político pilantra, só venda se for para vários) e os feirantes amam ter a sua presença por perto.
Você ocupa lugar no espaço; o lugar em que qualquer outro alguém poderia estar, mas não está. O lugar no ônibus é seu. A vaga do colégio assim como a carteira pertencem a você. A sua vaga de emprego, a vaga no estacionamento, o carnê de prestações! Se não fosse você, tudo o que faz parte da sua vida faria parte da vida de outra pessoa. E não é pra ser solidário/generoso agora, é pra ser egoísta; é um texto de incentivo.
Independente se você segue uma religião e acredita que alguém maior guia seus passos, se acha que instalaram microfones intiráveis das suas roupas e te ouvem a todo momento, ou se pensa que todas as pessoas são ETs que fazem parte de uma conspiração pra te espionar. Sem tudo isso você ainda existe pra alguém-algo, enquanto estiver vivo.

2 comentários:

  1. Genial, de um jeito que só você poderia ser (:
    "Intiráveis" foi ótimo UHASIUHA
    ;*

    ResponderExcluir
  2. *¬* Eu não lembrava de todo esse seu dom Patê-chan! /indoleropróximo

    ResponderExcluir